terça-feira, 23 de julho de 2013

Primeira viagem- DC!!

Hello everyone!

     Mais uma vez estou atrasada com o meu post. Isso vai mudar! Meus dias sem meu próprio computador estão chegando ao fim. Noticia boa: acabei de comprar um notebook! Ele chega em uma semana, entao logo vou poder contar mais coisas pra vocês e também, voltar a ler os vários blogs que eu sigo.

     Na minha terceira semana aqui, a minha family viajou pra Seattle e foi assim que eu tive minha primeira semana de ferias como au pair. Sem amigos e sem dinheiro! hahaha  so cool, isn't it?
Passei a semana toda a toa, andei pela cidade nos locais que eu já conhecia, tive minha primeira meeting, conheci algumas au pairs (isso foi bom). E passe o fim de semana em Washington DC (isso foi ótimo!!)

     Sai de Philly na sexta-feira depois do almoço (que eu nao tive, pois nao deu tempo) e cheguei em DC por volta das 4 pm. Voltei pra Phily no Domingo de manha. Ou seja nao tive tempo de fazer muitas coisas, mas conheci os principais pontos turísticos da cidade. For sure, I will be back there as soon as possible.
     A cidade é maravilhosa, gente! Pra quem mora por perto ou pra quem ainda vai chegar aqui no USA e ainda nao conhece, vale a pena. Eu adorei! La em DC eu fiquei na casa da Fer, que é au pair também  Conheci ela no Brasil em um dia que ela foi visitar a irma (que mora na mesma cidade que meus pais).
Seguem algumas fotos.







Delicia de lugar!


     Bom, meninas pra quem nao tinha muita grana e nem amigas, ate que minha primeira viagem aqui valeu a pena, e muito! Amei DC.
No inicio de Agosto terei outra semana off (mas nao contando como ferias, ufa!).
Alguém aqui em Philly ou redondezas, com dias livres e querendo fazer algo, entre em contato comigo. Eu estou querendo conhecer Atlantic City!

Amanha completo 1 mes aqui, gente! Passou muito rápido e espero que continue assim, pois a saudade do Brasil so aumenta!

5 comentários:

  1. Parabéeens por 1 mês, jess! eu sabia q vc dava conta :DD

    nossa, DC parece mesmo muito, muito lindo! pra mim era só White House ahaha

    e aleluia no pc, é tão ruim ficar sem! ahha

    aproveite jess! atlantic city deve ser d+!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Jéssica !!!
    Ótima dica de passeio !
    Beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Aai que bacana.. DC é pertinho "de casa" quero muito conhecer, quem foi realmente fala muito bem de lá :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Adorei as fotos e to super na torcida, para seu ano ser mais que lindo !!!

    To te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  5. DC e uma delicinha! =)
    Primeira de mtas viagens!!
    Seja bem vinda guria!
    Bjs

    ResponderExcluir