quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Summertime here! NJ beaches


Hello everybody!

As all of you know, é verão aqui nos States!  Eu dei graças a Deus que cheguei nessa época, pois detesto inverno, ainda mais quando there is no cuddling. *.*
 O bom é que até chegarem as baixas temperaturas, terei um bom tempo para ir me acostumando. Enquanto isso, ainda temos algumas semanas de verão por aqui, não tão quentes quanto o mês de Julho, mas o suficiente para aproveitar.
Pras au pairs que moram na região East dos EUA, vale muito a pena conhecer o litoral de New Jersey, aliás, muitas host families têm beach house nessas redondezas, não é o caso da minha (unfortunately), mas se você mora perto, eu super indico ir pra passar um fim de semana. That's what i did- Eu conheci Wildwood, Avalon e Stone Harbor. Todas as cidades são bem parecidas e AMAZING, exatamente como nos filmes,  apaixonei!
 No início de Agosto eu fui com a Hannah (uma colega alemã) para Wildwood, fomos de manhã e voltamos a noite. Foi super divertido, fizemos um cruise to see dolphins and whales e passamos o resto do dia na praia. No último fim de semana, fui pra NJ again e tinha planos de conhecer Atlantic City, mas devido à chuva e o tempo nublado não deu certo e fiquei em Avalon na casa de uma amiga au pair brasileira, foi super gostoso.
That is all from August, em dois dias completo dois meses aqui, sinto o inglês melhorando a casa dia. Já sonhei em inglês e vivo misturando as linguas. É uma loucura! Logo mais novidades!

Seguem algumas fotos-

sunny

so beautiful

Avalon beach



Dolphins- Wildwood
nice day 



=)

super cold water!
fairy wheel












2 comentários:

  1. Ai que delicia!! As fotos todas claras mostram bem o verao! e voce eh tao linda, friend!!

    aproveite bastante pq quando chegar o inverno, eu acho que vc vai sofrer um pouco ahaha

    saudades!! <3

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS JEH, a foto de vc na praia com oculos e coque tá maravilhosa! poe no face! linda linda linda! eu nao tinha visto esse post ainda!

    a da roda gigante tbm ta maravilhosa! ai que orgulho da pinguinzinha nas terras do tio sam rs

    Beijos

    ResponderExcluir