terça-feira, 24 de junho de 2014

É amanhã!

Hello everybody!

   Hoje completei um ano de USA e amanhã estou voltando ao Brasil. Os últimos dias aqui foram nostálgicos, com um toque de tristeza e ao mesmo tempo a felicidade por estar voltando. 
No último Sábado, me despedi do meu boy mais velho, o Zach. Ele estava indo para o summer camp e com toda aquela empolgação de criança que vai fazer uma coisa diferente na vida, ele me deu um abraço rápido dizendo " I will miss you Jessica, and we can skype sometimes" e partiu. Por outro lado, meu pequeno monstrinho Josh está partindo meu coração. Ele tem demonstrado muito afeto e carinho por mim e eu percebo o quanto ele está triste. Eu, com certeza, vou sentir falta daquele sorriso e dos abraços. Eles sentirão falta do chocolate cake e de poder repetir enquanto os pais não estão em casa, porque eu sempre deixava.
  Tudo pronto pra voltar. Achei que o sono fosse passar longe....but, I am too tired.  Going to bed soon.

See you all in Brazil!



Josh: " I built this airplane to take us straight to Brazil"

surpresinha fofa que estou deixando para eles

foi um sacrifício fechar essas malas

inspiration quotes- ganhei da minha host mom. Adorei!


2 comentários:

  1. "It's something unpredictable
    But in the end is right
    I hope you had the time of your life"

    Emoção total ao ler esse post de despedida... diria que essa eh a pior parte e que nunca saberei lidar....
    Nos vemos poucas vezes, mas era um conforto saber que te tinha 2 horas de mim....boa viagem jeh!!!! super beijo da sua smp amiga!

    ResponderExcluir
  2. Vem contar como esta sendo as coisasssssssss Adorei a surpresinha q fez pra eles e ansiosa pra saber sobre a despedida final e as boas vindas, claro! Bjoka

    ResponderExcluir